Coordenador/a de Inventários – Zona Centro
Caracterização do cliente: A D'Accord, empresa especialista em gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiada empresa cliente, um Coordenador/a para Inventários na zona Centro. Se procura uma oportunidade de carreira, esta vaga é para si!
Descrição de funções:
1. Realizar contagens e auditorias nos inventários físicos de produtos em diversos tipos de loja/armazém;
2. Utilizar o PDA para contar com precisão os artigos, garantindo a precisão dos dados recolhidos;
3. Manter um elevado nível de precisão ao contar os artigos de forma rápida e eficiente;
4. Seguir todos os protocolos e procedimentos de segurança ao manusear as mercadorias;
5. Responsável pela coordenação da equipa de contagens;
6. Monitoriza a conformidade e precisão de contagem dos auditores;
7. Utiliza o software para garantir que todo o processo de inventário decorre normalmente;
8. Regista a entrada e saída dos auditores;
9. Auxilia na formação de novos auditores;
10. Garante o correto funcionamento do hardware e software;
11. É responsável pela conservação do hardware;
12. Garante o número de equipamentos necessários para a realização do inventário;
13. É responsável pela colocação e remoção das etiquetas referentes às áreas de contagem;
14. Garante que no fim do inventário a loja está arrumada e organizada;
15. Fornece feedback ao Diretor de Operações sobre melhorias de processos;
16. Participa em inventários e outros projetos especiais, se atribuído.
Requisitos:
1. Escolaridade mínima obrigatória;
2. Experiência na área de inventários;
3. Disponibilidade para deslocação a nível nacional;
4. Disponibilidade imediata.
Oferta:
1. Contrato de trabalho;
2. Formação inicial;
3. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Inscreva-se através do nosso portal! Em alternativa, envie o seu CV para: what up 935194076
#J-18808-Ljbffr