A Randstad, em parceria com um reconhecido cliente que atua no desenvolvimento de software, ferramentas, serviços e tecnologias para a indústria de Construção, encontra-se a recrutar um Account Manager para juntar à equipa comercial de Lisboa.
Responsabilidades Chave
1. Gestão de carteira de clientes através da visita diária dos vários clientes;
2. Venda consultiva, de acordo com o levantamento de necessidades de cada cliente e introdução de novos produtos do portfólio;
3. Identificação de novas oportunidades de negócio;
4. Análise de vendas e produção de relatórios de atividade comercial.
Competências
1. Formação superior (fator preferencial);
2. Experiência, no mínimo, de 4 anos na área das vendas, com funções de contacto com o cliente;
3. Boas competências analíticas, proatividade e espírito crítico;
4. Fortes competências interpessoais e de comunicação;
5. Perfil adaptável a mudanças e com sede de aprender, espírito competitivo e orientação para resultados;
6. Domínio do inglês (fator preferencial).
Principais Benefícios
1. Possibilidade de progressão de carreira a longo prazo;
2. Remuneração variável;
3. Viatura de serviço, telemóvel e computador portátil;
4. Seguro de Saúde privado e acesso a Fundo de Pensões;
5. Possibilidade de trabalhar com diversos projetos de responsabilidade social.
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