Administrativa de SST em Setúbal
Missão
O titular da função tem como principal missão realizar as tarefas inerentes à categoria de administrativa de apoio ao departamento de Higiene e Segurança e Ambiente no Trabalho.
Principais Tarefas / Responsabilidades
* Inspeção e acompanhamento de auditorias a empresas externas
* Gestão diária de fardamento
* Substituição de Férias/Ausências
* Substituição da TST em caso de ausência ou férias
* Outras tarefas inerentes à função
Competências
* Espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal
* Sentido de responsabilidade e compromisso
* Facilidade de trabalho em equipa
* Dinamismo e motivação
Requisitos
* Licenciatura ou Formação em HST ou similares;
* Experiência na função apresentada
* Conhecimento de Língua Inglesa e Francesa
* Experiência em ambiente fabril/industrial (valorizado)
* Pontual e Assíduo
* Rigoroso e cumpridor das normas
* Carta de Condução
A Lauak Portugal S.A., empresa multinacional de referência no sector da aeronáutica em Portugal, encontra-se atualmente a recrutar para reforçar a sua equipa em Setúbal. Se tem o perfil e pretende juntar-se a uma equipa jovem, dinâmica e focada em resultados deve enviar o seu CV com a referência Administrativa/SST para candidaturas@groupe-lauak.com ou tania.cercas@groupe-lauak.com