Procuras trabalhar em Qualidade, em funções de Customer Service, numa empresa líder do setor automóvel?
Função e Responsabilidades:
Responsável pela gestão de reclamações e respetivos contactos com clientes. Apoia a equipa na realização de auditorias de processos e na preparação da fábrica para implementação de novas Normas. Auxilia a garantir a correta manutenção do sistema integrado de gestão da empresa.
Requisitos:
* Formação Superior, preferencialmente em Engenharia;
* Experiência anterior na função, preferencialmente em contexto de indústria automóvel;
* Fluente em Inglês.
Oferta:
* Contrato direto com a empresa;
* Vencimento Base de acordo com a experiência demonstrada;
* Subsídio de Alimentação + Seguro de Saúde;
* Possibilidade de crescimento interno.
Tens experiência na função de Engenheiro/a de Qualidade em contexto de indústria e procuras abraçar um novo desafio no setor automóvel? Esta é a tua oportunidade para trabalhar na área de Qualidade, em funções de Customer Service, numa empresa líder do setor.