-->
-->
Detalhe da Oferta:
O Grupo J. J. Louro Pereira é um grupo Industrial de sucesso a nível nacional e internacional. Somos líderes no fabrico de mobiliário, sofás e colchões. Ao longo de 40 anos, desenvolvemos e expandimos várias unidades industriais de madeira, estofo, metal, plástico e espuma, tornando-nos no maior grupo empresarial em Portugal e de referência mundial. A nossa carteira abrange mais de 1.000 clientes em território nacional, que resulta numa cobertura de norte a sul de Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e dos Açores. Com 16 unidades industriais de aproximadamente 200.000m2 de área coberta, o Grupo tem diversas infraestruturas que estão em constante crescimento. No âmbito desse processo de crescimento surgem novas oportunidades de carreira.
E-Commerce e Gestão de Marketplaces é responsável por efetuar a gestão estratégica e comercial dos marketplaces e websites em que o grupo esteja presente, pela ligação e coordenação das empresas em outsourcing contratadas para gerir alguns marketplaces e pela prospeção e abertura de novas contas online (marketplaces). O objetivo é melhorar continuamente a experiência do utilizador e garantir o crescimento do canal online. Deverá ainda ter uma visão global da forma como os consumidores compram online e analisar as vendas do negócio.
Principais Responsabilidades:
• Gerir ativamente o produto de comércio eletrônico do Grupo utilizando dados e feedback dos clientes. Deverá fazê-lo de forma direta em alguns sites e através de empresa em outsourcig para outros.
• Definir um plano que cumpra os requisitos de negócio, melhore o desempenho e forneça os KPI´s à equipa.
• Criar uma estratégia de e-commerce para maximizar as vendas on-line, a conversão e a contribuição de margem em todo o conteúdo e soluções do Grupo.
• Criar relatórios de desempenho e, criar a melhor experiência para o cliente de e-commerce.
• Gestão de produto em diversos Marketplaces, bem como estudo, planeamento e abertura de novos canais de venda. Deverá fazê-lo de forma direta em alguns sites e através de empresa em outsourcig para outros.
• Gestão de iniciativas e de campanhas e, análise de perfomance.
Formação:
• Formação superior em Gestão ou Marketing, sendo valorizada a formação superior/complementar em Marketing Digital e/ou E-Commerce (preferencial);
• Experiência na função;
• Conhecimentos de Cybersecurity, Firewalls, Cloud Services; Big Data;
• Conhecimento de conceitos de Gestão ou Marketing;
• Conhecimentos de inglês.
• Conhecimentos na área de Vendas e E-commerce;
Competências Necessárias:
• Análise critica;
• Compromisso;
• Criatividade e inovação
• Fazer acontecer;
• Foco nos Processos;
• Orientação para resultados;
• Planeamento e Organização;
• Resiliência;
• Rigor;
• Trabalho em Equipa.
Aproveite esta oportunidade desafiante para fazer parte de uma Grande Equipa, com um crescimento contínuo que aposta no desenvolvimento dos seus Colaboradores. Envie-nos a sua candidatura com a referência E-Commerce e Gestão de Marketplaces, para o e-mail: Mostrar Email >