Junta-te à nossa equipa como Store Manager (Full-Time)
Estás pronto para te juntares a uma equipa com alta energia, solidária e orientada para o desempenho, dedicada a capacitar atletas ao redor do mundo? Estamos à procura de um diretor de loja entusiasmado que lidere uma equipa de colaboradores dedicados que atinjam ou excedam as metas de vendas e lucratividade, mantendo a excelência operacional e de merchandising e oferecendo uma experiência atraente ao cliente exclusiva da Under Armour.
Responsabilidades
* Assumir a cultura de serviço e a experiência do cliente
* Lidar com feedback positivo e construtivo
* Inspirar, orientar e capacitar seus colegas de equipa
* Liderar os princípios de experiência do cliente para a equipa
* Manter os padrões de merchandising e sala de venda
* Fazer gestão de stock e a sua redução
* Recrutar e desenvolver talentos para a loja
* Impulsionar a capacidade de habilidade e formação da equipa
* Fornecer feedback para as equipas de Operações
* Garantir a conformidade com a política de UA
* Exceder as métricas de desempenho
* Incorporar profissionalismo e positividade
* Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita
* Capacidade de realizar multitarefas em um ambiente de ritmo acelerado
* Capacidade de manter um alto nível de serviço consistente
* Flexibilidade para mudar o foco e as prioridades
* Capacidade de fazer parte de uma equipa, definir padrões desafiadores, desenvolver parcerias fortes e liderar outros para a ação
* Capacidade de trabalhar em um horário flexível que pode incluir manhãs, noites, feriados e fins de semana
* 3 a 5 anos de gestão de loja, idealmente com uma marca internacional premium
* Familiaridade com vários sistemas de registro de POS retalho
* Forte compreensão das operações da loja, incluindo merchandising visual, stock, gestão de risco e segurança
* Fluência no idioma local e boas habilidades no idioma inglês
* 3 a 5 anos de experiência anterior em liderança, especialmente na indústria da moda
Benefícios
* Desconto generoso para funcionários e acesso à plataforma de desconto PERK
* Salário competitivo
* Elegibilidade para pagamento de incentivo de bônus mensal
* Oportunidades de desenvolvimento profissional
* Programa de Work Life Balance para dar suporte a desafios de saúde, pessoais, familiares ou relacionados ao trabalho
* Cultura orientada ao feedback e ao valor
VISÃO GERAL DA POSIÇÃO
O gerente de loja de retalho funciona como "proprietário do negócio" da loja e é responsável pelo merchandising, pela gestão financeira e pela liderança geral da loja. Esta função lidera uma equipa na concretização de objetivos de vendas e rentabilidade. O gestor da loja de retalho mantém a excelência operacional e de produto para proporcionar uma experiência de cliente exclusiva da Under Armour.
Vendas e Omnicanal
* Estabelecer e executar um plano estratégico para alcançar as vendas planeadas e os principais indicadores de desempenho
* Analisar relatórios e tendências de vendas diárias para tomar decisões empresariais estratégicas em tempo real para impulsionar os resultados
* Impulsionar o desempenho através do serviço ao cliente, dos recursos humanos, do controlo de inventário e da aparência da loja
Imagem da marca e experiência do cliente
* Agir como líder de facto sendo consistentemente exemplar em termos de padrões de serviço da marca e comportamentos de venda
* Aumentar a fidelidade através da experiência na loja utilizando a captura de dados, corredor interminável e outras soluções omnicanal
Operações de retalho
* Dirigir o manuseamento de produtos, a receção de envios, o processamento, os conjuntos de loja, as marcações e a reposição
* Supervisionar e garantir a eficiência de todos os procedimentos operacionais diários
* Verificar a conformidade da auditoria da loja e reduzir os resultados em conformidade com os padrões de prevenção de perdas
* Gerir a folha de pagamentos e agendar ajustes, maximizando a produtividade para atingir os objetivos de salários e vendas
* Liderar as diretivas visuais, incluindo o planeamento, a programação e a execução dentro do prazo estabelecido
* Analisar relatórios e movimentos de mercadorias para maximizar a apresentação
* Manter um ambiente seguro com limpeza, organização e arrumação na área da loja, no balcão de caixa e nos provadores
Liderança e colaboração em equipa/gerência
* Motivar e inspirar a equipa através das competências essenciais e dos comportamentos funcionais da Under Armour
* Criar relações com colegas de equipa, companheiros e supervisores para levar a mudanças positivas
* Liderar a equipa de gestão através da execução de todas as ferramentas de gestão de desempenho
* Comunicar eficazmente com a equipa de gestão para alinhar e ajudar a impulsionar a estratégia de negócio
* Procurar proativamente oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento pessoais para criar um conjunto de competências de liderança
* Avaliar os objetivos de vendas de loja e a folha de pagamentos usando ferramentas e relatórios de salários; ajustar os horários conforme necessário
* Recrutar, contratar, desenvolver e manter os colegas de equipa de alto desempenho
* Ensinar, treinar e orientar a equipa de liderança de loja através da realização da divisão de responsabilidades (DOR)
* Desenvolver planos de sucessão criando percursos de carreira para os colegas de equipa
* Gerir o censo da loja, a contratação sazonal e o volume de negócios, a rede, o recrutamento e a entrevista
* Promover o envolvimento dos colegas de equipa, reconhecendo e recompensando os colegas de equipa pelo seu desempenho fantástico
Na Under Armour, nós capacitamos aqueles que se esforçam por mais!
Inscreva-se hoje!
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