Responsabilidades
1. Organizar e executar um conjunto de tarefas, relativos à contratação de venda de produtos, bens em mercado internacional e serviços da empresa;
2. Prospeção de clientes, estabelecendo contactos e visitas com vista à angariação de encomendas;
3. Acompanhar o desenvolvimento dos programas e execução dos contratos, mantendo relações comerciais com os clientes;
4. Informar sobre as características dos produtos e serviços que a empresa disponibiliza;
5. Avaliar as necessidades expressas ou latentes dos clientes, propondo as melhores e mais eficazes soluções;
6. Enunciar preços e modalidades de pagamento e acompanhar a execução de venda;
7. Elaborar relatórios mediante software próprio, sobre contactos, visitas e vendas efetuadas, apoiando os serviços de pós-venda;
8. Participar em feiras nacionais ou internacionais inerentes à estratégia de marketing da empresa;
9. Colaborar na definição e execução da estratégia de marketing;
10. Colaborar em estudos relativos à função e na preparação de pareceres e decisões;
11. Respeitar as normas de higiene, segurança e ambiente.
Requisitos
1. Licenciado em Engenharia Mecânica, Civil ou similar;
2. Experiência de 1 a 3 anos numa função similar;
3. Residente na Margem Sul ou Lisboa - preferência;
4. Disponibilidade de horários e deslocações, assim como para viagens em trabalho;
5. Conhecimento de línguas estrangeiras: Inglês e Francês.
#J-18808-Ljbffr