Descrição da Empresa
A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.), pretende recrutar Técnico Assistente Gestor de Cliente para a Direção de Infraestruturas Tecnologias de Informação e Comunicação (DITIC)
Descrição da Função
- Acompanhamento dos clientes internos e externos, gestão do catálogo de serviços que suporta os serviços partilhados;
- Elaboração de reporting ao cliente, faturação e preparação de novos contratos e respetivas adendas;
- Gestão do sucesso dos clientes;
- Acompanhamento na definição de estratégias de contratação e elaboração das respetivas peças do procedimento;
- Coadjuvar a direção na gestão eficaz dos projetos transversais a decorrer.
Perfil do Candidato
Requisitos obrigatórios:
- 12º ano (ensino secundário), com experiência profissional em funções de gestão de clientes, superior a 2 (dois) anos.
Requisitos preferenciais (valorizados):
- Experiência/Conhecimento profissional comprovada em:
- Desempenho de funções de gestão de clientes, gestão de compras, gestão de vendas e gestão financeira de, pelo menos, 2 (dois) anos completos;
- Gestão de catálogos de serviços e na sua dinamização de, pelo menos, 2 (dois) anos completos;
- Funções de gestão de projeto ou de Project Management Office (PMO) de, pelo menos, 2 (dois) anos completos;
- Elaboração de cadernos de encargos no contexto de IT, em específico de software e hardware, de suporte às áreas de infraestruturas e administração de sistemas como entidade adquirente de, pelo menos, 2 (dois) anos completos;
- No uso de ferramentas de produtividade Microsoft Office de, pelo menos, 2 (dois) anos completos;
- No acompanhamento do sucesso dos clientes de, pelo menos, 1 (um) ano completo.
Contacto
As candidaturas deverão ser remetidas exclusivamente em formato digital, no prazo de 10 (dez) dias úteis, acompanhadas do curriculum vitae, detalhado e atualizado, e cópia do certificado de habilitações literárias.
ENVIAR CANDIDATURA