Reimagine What Coffee Can Be…
Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos assegurar que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta. Cultivamos ativamente a diversidade, a inclusão e o sentimento de pertença no local de trabalho. Celebramos a individualidade e acreditamos que a autenticidade e singularidade nos ajudam a crescer e prosperar juntos.
Assim, vivemos sob 4 comportamentos - Nós Inspiramos, nós Cuidamos, nós Agimos e nós iNovamos. Cada um deles, reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.
Na Nestlé, a diversidade e a inclusão são valores fundamentais. Caso tenhas alguma necessidade especial conta connosco para adaptarmos o posto de trabalho.
Resumo da Posição Local: NorteShopping
Empresa: Nestlé Nespresso SA
Horário: Part-Time
Tipo de Contrato: Contrato Termo Certo
Estamos à procura de Coffee Specialists para integrar a nossa Boutique. Enquanto Coffee Specialist, terás como principal missão:
Agir como um embaixador da marca Nespresso na boutique;Acolher, aconselhar e orientar os nossos Clientes sobre as nossas campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso;Atingir os objetivos de vendas, com base na atenção e acompanhamento dos clientes. A day in the life of… Receber os Clientes e identificar as suas necessidades;Aconselhar Clientes e potenciais Clientes relativamente aos produtos e serviços Nespresso;Iniciar os Clientes na arte da degustação de café e estimular a sua curiosidade em relação à nossa gama completa de produtos;Efetuar uma análise inicial das avarias das máquinas reportadas pelos Clientes e orientá-los da forma mais eficaz possível para a Assistência Técnica;Maximizar a venda de todos os produtos Nespresso disponíveis na Boutiques (café, máquinas e acessórios);Contribuir para a manutenção da aparência da Boutique de acordo com a política da empresa (bem organizada, com o equipamento correto, apresentação adequada);Reposição de cápsulas, máquinas e acessórios numa base diária. What will make you successful Habilitações literárias ao nível do Ensino Secundário (mínimo);1-2 anos de experiência profissional em atendimento e venda direto ao público, de produtos e serviços (preferencial);Formação especializada em relação com Cliente e vendas (preferencial);Conhecimentos de Inglês a nível de conversação (preferencial). Why Nespresso? Comprometidos com a sustentabilidade e certificados como B-Corp;Somos uma empresa que promove a inclusão, o crescimento e a inovação;Salário atrativo + bónus trimestral;Pacote atrativo de benefícios;Onboading com todas as ferramentas para o teu sucesso;Formação on the job baseada nas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira;Excelente ambiente de trabalho. REIMAGINE WHAT YOU CAN BECOME. LET´S GROW TOGETHER!
#Nespresso
#J-18808-Ljbffr