Descrevemos a função como uma oportunidade de oferecer um serviço de excelência, com soluções flexíveis e adaptadas às necessidades dos nossos parceiros.
O nosso objetivo é reforçar a equipa com profissionais competentes e dedicados que estejam especializados em serviços de Contact Center e tenham um gosto em prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes.
Agora estamos a recrutar para o departamento de apoio ao cliente, para uma financeira de referência a atuar no mercado nacional.
Requisitos:
* Dinâmico;
* Rigoroso, com atenção ao detalhe;
* Ambicioso;
* Capacidade de gestão de reclamações;
* Domínio no manuseamento do computador e de aplicações informáticas;
* Disponibilidade imediata.
Responsabilidades:
* Promover e realizar a ativação da marca no mercado Nacional;
* Fornecer apoio no processo de pós-venda, assegurando o tratamento processual e registo de dados;
* Desencadear ações relacionadas com o cartão bancário (ex: ativação, cancelamento, alteração de código pin, etc.);
* Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito do(s) serviço(s) prestado pela financeira;
* Assegurar a satisfação do cliente.
Oferta:
* Formação inicial (remunerada) e contínua;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Vencimento base + Subsídio Alimentação;
* Integração numa equipa talentosa;
* Horaire rotativos Dias úteis entre 9h-18h, 10h-19h, 11h-20h e possibilidade de passar a regime híbrido;
* Folgas ao fim de semana.