Funções:Preparação e emissão de faturas: Gestão de ordem de compras; Conferência e gestão de documentação de transporte; Gestão de conta correntes de clientes; Preparação de mapas de análise para a Direção comercial; Arquivo e tratamento de informação relevante para o processo comercial; Atendimento telefónico, presencial e e-mail – clientes, fornecedores e prestadores de serviços; Gestão documental.
Requisitos: Capacidade de liderança e de comunicação; Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; Capacidade de organização e síntese do trabalho; Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área, nomeadamente programas de faturação; Mínimo 12º ano e/ou CET's com preferência na área administrativa e gestão; Residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; Carta de condução e viatura própria; Experiência mínima de 3 anos na função (preferencial); Fluência em Inglês e Francês.
Oferecemos: Salário compatível com a experiência demonstrada;Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa;Integração numa empresa sólida e em franca expansão;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.