A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional.
Estamos a recrutar um Assistente de Contabilidade para a zona de Miraflores.
Funções:
Registar e classificar todas as transações financeiras (receitas, despesas, ativos, passivos).
Garantir que os lançamentos contabilísticos sejam realizados de acordo com os princípios contabilísticos geralmente aceites.
Preparar e manter o balanço e a demonstração de resultados.
Gerir pagamentos e recebimentos, controlando saldos de contas e evitando faltas de liquidez.
Preparar reconciliações bancárias.
Requisitos:
- Formação em contabilidade / Gestão ou áreas similares.
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares
- Domínio do Microsoft Excel - Preferencial
- Domínio do Primavera – Preferencial
- Conhecimento da legislação em vigor
- Disponibilidade Imediata
Condições:
- Contrato de trabalho sem termo
- Remuneração compatível com as funções
- Seguro de saúde
- Integração em equipa estável e em crescimento
- Regime Híbrido
Tipo de oferta: Período Integral
#J-18808-Ljbffr