Procura um projeto profissional estável, onde possa desenvolver-se e fazer parte de uma equipa de elevado desempenho?Junte-se a nós!A Coface é uma equipa de 4.500 pessoas de 78 nacionalidades em quase 60 países, todos partilhando uma cultura corporativa em todo o mundo.
Juntos, trabalhamos para um objetivo: facilitar o comércio, ajudando nossos 50.000 clientes a expandir seus negócios.Com 75 anos de experiência, a Coface é líder no mercado de seguros de crédito e gestão de riscos.
Alem disso, desenvolvemos uma gama de outros serviços de valor acrescentado, incluindo factoring, cobrança de dívidas, seguro de risco único, caução, e serviços de informação.Sendo uma organização internacional no centro da economia global, a Coface oferece uma experiência de trabalho enriquecedora a vários níveis: relacional, profissional e cultural.Todos os dias, nossas equipas estão trabalhando para isso acontecer.A Coface, no âmbito do crescimento do seu negócio, pretende admitir para o seu escritório em Lisboa dentro do Departamento Financeiro, um/a Técnico/a de Contabilidade.Principais Responsabilidades:Na dependência do Coordenador do Departamento Financeiro, a missão da área é efetuar a contabilidade da empresa em Portugal, fazer a gestão da tesouraria e produzir informação de gestão para a Direção Geral.A responsabilidade do posto inclui a realização de todas as tarefas que sejam necessárias para o cumprimento da referida missão, sem que o abaixo indicado seja limitativo:>Registrar os dados Contabilísticos, o que requer amplo conhecimento do Plano Oficial de contabilidade (preferencialmente de Seguros), permitindo a elaboração de mapas contabilísticos e financeiros>Reunir a informação necessária para a gestão de Tesouraria.> Realizar a gestão administrativa da faturação.> Apoiar à responsável da área no envio de informações para o Grupo/Região.> Apoio pontual ao departamento financeiro na Espanha> Realizar a preparação da informação para o cumprimento das obrigações fiscais da empresa> Fazer a gestão e seguimento de diligências com fornecedores e entidades públicas> Realizar diferentes reconciliações contabilísticas.> Complicance: Assegurar o cumprimento com os regulamentos e procedimentos estabelecidos pela Coface e pelas entidades reguladoras externas.> Assegurar o seguimento administrativo das entregas e da receção dos produtos e materiais encomendados e serviços contratadosFormação:> Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas, Contabilidade ou semelhante.Experiência e conhecimentos requeridos:> Experiência mínima de 3 ano em funções similares na área financeira.> Facilidade de trabalhar com diversas ferramentas informáticas.> Bons conhecimentos de Excel.> Nível alto de Português e Espanhol.> Conhecimento da regulamentação contabilística, atualização das normas internacionais (IFRS), atualização da regulamentação fiscal.Competências requeridas:> Facilidade de aprendizagem.> Dinamismo, motivação e espírito de equipa> Orientação a resultados> Boa capacidade de organizaçãoCondições:> Contrato sem termo;> Remuneração bruta anual distribuída em 14 vencimentos + incentivos;> Benefícios sociais (Subsidio de Alimentação, Seguro de saúde, Seguro de Vida e Plano de Poupança);> Horário: De segunda a Quita-Feira das 9h00 - 13h00 e 14h30 – 17h30 e nas Sextas-Feiras das 08h00-13h00 e das 13h30-15h30.> Possibilidade de teletrabalho até 3 dias por semana.