Grupo Egor
A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Administrativa, para integrar conceituada empresa na área da formação e certificação de profissionais nas áreas da informática e das tecnologias de informação, no Porto.
FUNÇÃO
Atendimento presencial e telefónico;
Receção de encomendas;
Gestão diária de parcerias e documentação;
Contacto, resposta, reuniões e acompanhamento a clientes, parceiros e fornecedores nacionais e internacionais no âmbito da equipa integrada;
Outras tarefas administrativas/front office inerentes à função.
LOCAL E HORÁRIO
Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 18h00;
Regime híbrido;
Porto.
REQUISITOS
Formação académica mínima ao nível do 12.º ano ou licenciatura;
Experiência administrativa, atendimento e gestão de fornecedores e/ou parcerias;
Elevada capacidade comunicacional e argumentativa;
Conhecimentos de inglês (nível C1) ;
Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Office 365);
Gosto pelo trabalho em equipa e com orientação para os objetivos;
Responsável, proativo, orientado para o cliente interno e externo;
Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Integração numa empresa sólida no setor da formação, com oportunidades de crescimento profissional;
Vencimento Base (1050€) + SA de 9,60€;
Prémio anual;
Seguro de Saúde;
Telemóvel e computador portátil da empresa (para fins profissionais e pessoais);
Formação inicial e contínua;
Inclusão em plataforma de apoio ao colaborador e agregado familiar com acesso a consultas de especialidade;
Descontos para o agregado familiar na aquisição de produtos e serviços oferecidos pelas empresas do grupo;
Ambiente de trabalho agradável, dinâmico e desafiador.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: CD/0711/416_CP_A
A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Administrativa, para integrar conceituada empresa na área da formação e certificação de profissionais nas áreas da informática e das tecnologias de informação, no Porto.
FUNÇÃO
Atendimento presencial e telefónico;
Receção de encomendas;
Gestão diária de parcerias e documentação;
Contacto, resposta, reuniões e acompanhamento a clientes, parceiros e fornecedores nacionais e internacionais no âmbito da equipa integrada;
Outras tarefas administrativas/front office inerentes à função.
LOCAL E HORÁRIO
Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 18h00;
Regime híbrido;
Porto.
REQUISITOS
Formação académica mínima ao nível do 12.º ano ou licenciatura;
Experiência administrativa, atendimento e gestão de fornecedores e/ou parcerias;
Elevada capacidade comunicacional e argumentativa;
Conhecimentos de inglês (nível C1) ;
Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Office 365);
Gosto pelo trabalho em equipa e com orientação para os objetivos;
Responsável, proativo, orientado para o cliente interno e externo;
Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Integração numa empresa sólida no setor da formação, com oportunidades de crescimento profissional;
Vencimento Base (1050€) + SA de 9,60€;
Prémio anual;
Seguro de Saúde;
Telemóvel e computador portátil da empresa (para fins profissionais e pessoais);
Formação inicial e contínua;
Inclusão em plataforma de apoio ao colaborador e agregado familiar com acesso a consultas de especialidade;
Descontos para o agregado familiar na aquisição de produtos e serviços oferecidos pelas empresas do grupo;
Ambiente de trabalho agradável, dinâmico e desafiador.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: CD/0711/416_CP_A