Descrição do Cargo
A Eurostars Hotel Company é uma cadeia hoteleira pertencente ao Grupo Hotusa, que inclui as marcas Eurostars Hotels, Áurea Hotels, Exe Hotels, Ikonik Hotels, Crisol Hotels e Tandem Suites.
Nossa atividade é baseada em um conhecimento importante que se reflete em todas as áreas, desde a gestão hoteleira até os valores da marca e o cuidado na experiência do hóspede.
Funções do Cargo
1. Receber e atender os nossos hóspedes desde o momento da reserva até à sua saída;
2. Gerir reclamações e resolver qualquer tipo de incidência para assegurar a satisfação dos hóspedes;
3. Participar na Gestão financeira da recepção (faturação, fechos de caixa e auditoria nocturna);
4. Atender a central telefónica, fazer e receber chamadas conectando as mesmas com as diferentes extensões/departamentos.
Perfil Ideal
* Formação em Hotelaria e Turismo;
* Experiência mínima de 2 anos no posto;
* Bons conhecimentos de Português e Inglês.
Vantagens
* 50% de desconto em nossos hotéis de alta qualidade: onde poderá se beneficiar de descontos até 50% em todos os nossos magníficos hotéis 4*/5* ao redor do mundo e até 20% para seus familiares;
* Acesso gratuito e ilimitado a todas as formações da The Power Business School;
* Acesso ao nosso Clube do Funcionário: onde poderá se beneficiar de diferentes tipos de descontos e vantagens de todo tipo (entretenimento, tecnologia, esportes, moda e etc);
* Desfrutar de noites de hotel grátis: com o Programa de Referenciados da Eurostars Hotel Company, recompensamos as recomendações que se transformam em contratações.