O nosso Cliente é uma Consultora internacional que atua nas áreas do ambiente, do desenvolvimento e políticas públicas e da sustentabilidade, nomeadamente na Europa, África e América Latina.
FUNÇÃONa dependência direta da Direção, a função é bastante polivalente e diversificada, com destaque para os seguintes pontos:
Gestão de agenda, organização de viagens, organização de reuniões e eventos;Atendimento telefónico;Preparação de documentação e apresentações/propostas;Tarefas administrativas de suporte.HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHODe 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 18h00;Lisboa (Lumiar).REQUISITOS12º ano de escolaridade como formação mínima exigida;Domínio (escrito e falado) de Inglês (nível C1/C2);Experiência mínima de 3 anos na função, idealmente desenvolvida em contexto empresarial de consultoria;Conhecimentos de Francês e/ou Espanhol (preferencial, mas não obrigatório);Bons conhecimentos de MSOffice (sobretudo Word), na ótica do utilizador;Residência em Lisboa (preferencial, mas não obrigatório);Disponibilidade imediata ou a curto prazo.CONDIÇÕESIntegração em projeto de continuidade;Contrato direto com a empresa;Condições salariais atrativas.Os candidatos globalmente enquadrados nos requisitos serão contactados no prazo máximo de 5 dias.
EGOR LisboaSucess trough People
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