Empresa Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de recrutamento & seleção, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo.
Sob o lema "Facultamos o profissional certo!" estamos a recrutar um Técnico Administrativo de Compras (M/F) para empresa cliente na zona de São Mamede Este, Porto.
Descrição Monitorizar níveis de stock e identificar necessidades de compra; Pesquisar potenciais fornecedores, busca de novos fornecedores/mercados; Monitorizar pedidos e garantir entregas no prazo; Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de fornecimentos; Assegurar o registo de novos artigos de compra; Identificar melhorias contínuas dos processos a seu cargo, na ótica do serviço prestado aos clientes internos; Suporte à negociação/contratualização com fornecedores; Avaliação/qualificação de fornecedores; Identificaçãode requisitos/necessidades de compra globais; Monitorizar com o pessoal do armazém para garantir que todos os produtos cheguem em boas condições; Sensível sobre meio ambiente / Responsabilidade social corporativa / Poluição / Local de Trabalho; Auxiliar na auditoria dos clientes; Gerir o desperdício e os fornecedores; Trabalhar em equipa e reportar ao Plant Manager; Gerir os projetos especiais, com as especificidades dos artigos de luxo.
Requisitos Formação Superior em Gestão, Economia ou Engenharia, preferencialmente; Conhecimentosde Língua inglesa (obrigatório) e francesa (preferencial); 3 a 4 anos de experiência na função Compras; Experiência no uso de módulos informáticos de compras integrados em sistemas ERP; Competências de base: Postura de influência e serviço; Atitude de Cooperação etrabalho em equipa; Inovação e rigor.
Oferta Vencimento base; Subsidio de Alimentação; Possibilidadede integração Cliente; Integração numa empresa estável e com perspectiva de continuidade.
Caso pretenda, envie o seu CV para o nosso portal ou via email: ****** #J-18808-Ljbffr