Sobre a nossa organização
Na Certis Belchim, estamos em uma jornada para transformar o cenário de proteção de culturas. A nossa ambição é fornecer programas integrados que combinem produtos bioracionais e químicos que respondam aos desafios da produção agrícola sustentável e às exigências da cadeia de valor. Nossos acionistas japoneses fornecem acesso exclusivo a tecnologia inovadora no setor de proteção de cultivos. Estamos sediados em Londerzeel (BE) e Utrecht (NL) com mais de 800 colegas engajados trabalhando em mais de 23 países em todo o mundo. Oferecemos aos nossos colaboradores uma experiência de ambiente amigável entre colegas apaixonados pelo seu trabalho. Proporcionamos um local de trabalho onde os nossos colaboradores podem acelerar as suas carreiras. E, claro, estamos sempre à procura de pessoas talentosas com uma abordagem pragmática para nos ajudar a impactar positivamente o nosso setor e além!
Como você causará impacto
Nesta função, você será parte integrante de nossa equipe, contribuindo para a melhor experiência de atendimento ao cliente que podemos oferecer. Além disso, você desempenhará um papel importante nas operações de escritório suaves, proporcionando um ambiente de trabalho saudável, seguro e atraente.
Sobre o seu trabalho Receber e processar ordens de compra de clientes e colegas e inseri-las em nosso sistema ERP Dynamics 365Organizar o transporte das mercadorias em estreita colaboração com o armazém e distribuidores.Garantir a correta faturação e que os pagamentos são recebidosPrimeiro ponto de contacto para reclamações e/ou incidentesAjudar a equipe de marketing com a gestão do estoque de brochuras, gadgets, etc. Prestar apoio em feiras e/ou eventos.Ser o primeiro ponto de contacto para clientes, fornecedores e colegas ao contactar e/ou visitar o escritórioExecutar tarefas administrativas geraisGarantir que o escritório é seguro, arrumado e atraenteSobre si Formação: É necessário o diploma do ensino secundário ou equivalente. Licenciatura ou bacharelato em gestão de empresas ou área relacionada é uma mais-valia.Experiência: 1 ano de experiência em função administrativa ou de apoio ao escritório é preferível. Os recém-licenciados com estágios relevantes ou fortes capacidades organizacionais são encorajadas a candidatar-se.Experiência em Dynamics preferencialmente.Fluente em português e preferencialmente também em inglês.Tem uma mentalidade de serviço tanto para os seus clientes internos como externos.Está interessado em oferecer um ambiente de trabalho agradável e organizado (escritório).Trabalhar connosco significa A oportunidade de trabalhar parcialmente a partir de casaUm salário baseado no mercado com um bônus relacionado ao desempenho.Uma cultura de apoio que valoriza o seu trabalho e incentiva o crescimento.Acesso à nossa academia de aprendizagem e sessões de feedback frequentes.Horários de trabalho flexíveis para um equilíbrio ideal entre a vida profissional e pessoal.Interação genuína e apoio de colegas em toda a organização.Contribuir para um mundo sustentável através da proteção transformadora das culturas.Inspirado/a?
Para mais informações sobre esta vaga, candidate-se através do nosso portal de emprego e estamos ansiosos por receber a sua breve motivação e CV. Trabalhar como freelancer não é desejado, e as aquisições não são apreciadas.
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