O Que Procuramos
1. Licenciatura em áreas de Gestão, Economia, Sistemas de Informação ou similares;
2. Excelente capacidade de gerar contactos e potenciar leads;
3. Saber valorizar e acompanhar a experiência de colaboradores e gerir a carreira profissional dos mesmos;
4. Excelentes competências de relacionamento interpessoal, de comunicação e de liderança em ambientes dinâmicos;
5. Capacidade de organização.
Quais as principais tarefas?
6. Definição de uma estratégia comercial para a sua unidade de negócio;
7. Prospeção de mercado e angariação de novas oportunidades;
8. Seleção e Recrutamento de novos Colaboradores;
9. Gestão e Acompanhamento de Colaboradores e Clientes;
10. Elaboração de Propostas Comerciais;
11. Gestão da sua equipa.
Às Nossas Equipas Oferecemos
12. Ambiente jovem e dinâmico;
13. Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
14. Possibilidade de progressão e desenvolvimento de carreira.