Sobre o nosso cliente
Reconhecida multinacional de Dispositivos Médicos e Produtos Farmacêuticos.
Descrição do Cargo
* Desenvolver atividades de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, incluindo promoção e formação;
* Elaborar, implementar e acompanhar o Plano de Marketing anual para a área;
* Identificar e implementar medidas corretivas ao plano de Marketing;
* Colaborar no plano de ação e seguir as ações promocionais, além de elaborar materiais, participar em reuniões e congressos;
* Estabelecer contactos com KOL's dos distintos Grupos de Produto;
* Colaborar e estabelecer parcerias estratégicas para suprir necessidades de portefólio;
* Mantecer o bom relacionamento com Sociedades Científicas;
* Gerenciar a estrutura de produtos e participar na gestão dos stocks;
* Garantir a cooperação entre a equipe e as restantes áreas e departamentos;
* Fazer previsões de Vendas por Produto;
* Colaborar na planificação e realização de Estudos Comerciais quando necessário;
* Analisar continuamente a evolução, tendências e crescimento do mercado e colaborar na realização de Estudos de Mercado e Testes de Produto;
* Participar em Projetos e Grupos de Trabalho nacionais e internacionais e relacionar-se com a Equipa de Marketing Central.
Perfil Ideal
* Titulação superior preferencialmente nas áreas das Ciências da Saúde (Enfermagem, Engenharia Biomédica/ Bioengenharia), Marketing, Gestão ou similares;
* Vantagem para quem tiver experiência anterior na área de Marketing e/ou Gestão de Projetos;
* Vantagem para quem tenha experiência em Bloco Operatório e conhecimentos básicos de Medicina;
* Orientação para os resultados, proatividade, dinamismo e espírito de aprendizagem contínua;
* Resiliência e flexibilidade;
* Capacidade de planeamento, organização e gestão de tempo;
* Fortes competências comunicacionais e de relacionamento interpessoal;
* Facilidade de apresentação em público;
* Orientação para o cliente interno e externo;
* Capacidade de negociação;
* Dominio da Língua Inglesa (falado e escrito).
Vantagens
Excelente desafio para iniciar função que não existe na empresa.