O que procuramos e valorizamos:
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou Contabilidade
Experiência mínima de 5 anos em funções similares
Autonomia
Sólidos conhecimentos informáticos, na óptica do utilizador (Office e Meta4)
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Empatia e pragmatismo
Proatividade, dinamismo e flexibilidade
Espirito crítico e analítico
Forte capacidade de organização, responsabilidade e gestão do tempo
Boa apresentação
Bom discurso
Conhecimentos em Legislação Laboral
Experiência na área da Saúde (factor preferencial)
Residência na grande Lisboa ou arredores
Terá como função:
Gestão de compensação e benefícios (política retributiva, revisão salarial, modelos de retribuição fixa e variável, seguros, fringe, etc.)
Elaboração e assegurar o processamento de salários e honorários e todos os procedimentos intrínsecos ao mesmo
Cumprimento de obrigações legais diversas (DMR, Seg. Social, Fundos Compensação, Relatório Único, Inquéritos diversos, etc)
Elaboração de estatísticas e indicadores no âmbito da DRH
Poderá contar com:
Contrato de trabalho sem termo;
Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
Formação Inicial e Contínua;
Seguro de Saúde.