-->
-->
Detalhe da Oferta:
O nosso cliente é uma empresa na área da Industrial que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Controller de Gestão para as suas instalações em Mozelos.
Descrição da Função:
- Análise da margem de contribuição industrial de negócio;
- Análise de ordens de produção;
- Elaboração de report’s industrial mensais;
- Controlo da margem bruta e custos da Unidade;
- Controlo de desvios;
- Análise de vendas e consumos da empresa;
- Acompanhamento do desempenho Organizacional;
- Acompanhamento de indicadores operacionais, financeiros e não financeiros;
- Criação e análise de mapas com informação de dados financeiros e de atividade da empresa para apoio à Direção.
Requisitos da Função:
- Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Gestão, ou áreas similares;
- Experiência profissional mínima de 3-4 anos, em funções similares;
- Experiência em contexto Industrial (fator obrigatório);
- Conhecimentos intermédios da Língua Inglesa (fator obrigatório);
- Conhecimentos intermédios de Excell (fator obrigatório);
- Conhecimentos do software SAP (fator obrigatório);
- Bons conhecimentos da ferramenta informática MS Office;
- Boa capacidade comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;
- Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional;
Oferta:
- Integração num Grupo estável e em crescimento;
- Possibilidade de estabilidade profissional;
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Equipa Responsável:
Finance&Accounting
Ref.ª CGA/EM
Responder para: Mostrar Email >