Missão
* Participação em Discussões de Equipa: Envolver-se em conversas sobre operações e temas de projetos.
* Melhoria Contínua: Garantir a melhoria contínua e a alta disponibilidade de todos os sistemas de TI para o negócio.
* Definição e Aplicação de Políticas: Desenvolver e aplicar políticas corporativas para padronizar sistemas e garantir a segurança da informação.
* Diagnóstico e Resolução de Problemas: Diagnosticar e resolver problemas de utilizadores e sistemas de TI, prestando suporte técnico e funcional.
* Conceção de Soluções Técnicas: Projetar e suportar soluções técnicas com base nos requisitos do negócio.
* Gestão de Incidentes: Gerir incidentes através da investigação, contacto com fornecedores e resolução.
* Desenvolvimento de Conhecimento: Aprimorar o conhecimento sobre ferramentas existentes para facilitar a partilha interna de conhecimento.
* Experiência Relevante: Pelo menos 5 anos de experiência como administrador de sistemas.
Objetivos
* Active Directory: Gerir e administrar serviços do Active Directory, incluindo gestão de utilizadores e grupos, GPOs.
* Scripting em PowerShell: Desenvolver e automatizar tarefas usando scripts em PowerShell.
* Administração do Office 365: Administrar serviços do Office 365, incluindo Azure, Exchange Online (Híbrido), SharePoint e Teams.
* Recursos de Segurança do M365: Conhecimento na gestão do portal de segurança da Microsoft.
* Funções Microsoft: Conhecimento em diversas funções Microsoft (como servidores de impressão, partilha de ficheiros e Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto).
* Conhecimento em Azure Cloud.
* Ironport: Boa competência em mensagens e conhecimento da tecnologia Cisco Ironport (desejável).
* Citrix: Bons conhecimentos em ambientes Citrix (desejável).
* Resolução de Problemas: Resolver problemas relacionados com servidores Windows, desktops e aplicações.
* Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico e assistência a utilizadores finais e outras equipas de TI.
* Colaboração Interfuncional: Trabalhar com equipas interdisciplinares para implementar novas tecnologias e soluções.
* Proficiência Linguística: Nível de Inglês B2 (língua oficial do grupo).
* Flexibilidade: Capacidade de trabalhar em ambientes com prioridades em constante mudança e disponibilidade para realizar alterações no ambiente de produção fora do horário de trabalho.
* Persuasão e Influência: Fortes competências de persuasão e influência.
* Competências de Comunicação: Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir eficazmente em níveis técnicos e empresariais.
* Resolução de Problemas: Excecionais competências de resolução de problemas.
* Competências Interpessoais: Capacidade de interagir com diferentes níveis de funcionários dentro da organização.
* Trabalho em Equipa: Bom espírito de equipa.
* Motivação: Motivação para progredir na função.
* Disponibilidade para Viagens: Disponibilidade para viajar na Europa por períodos longos, até um mês.
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