-->
-->
Detalhe da Oferta:
O Jupiter Marina Hotel está à procura de uma pessoa para assegurar um acolhimento e atendimento de qualidade ao cliente, na chegada e durante toda a estadia. Vem elevar a Tua carreira, contribuindo para arte do bem receber!
O que pretendemos que faças:
- Realizar check-ins e check-outs;
- Cuidar e organizar o espaço de trabalho;
-Realizar um atendimento de qualidade para contribuir para a satisfação dos clientes, respeitando os valores Jupiter;
-Comunicar e seguir os pedidos dos clientes e eventuais reclamações;
-Dar sugestões e aconselhar o cliente, numa atitude segura e conhecedora dos restantes serviços que o hotel dispõe;
-Comunicar com os clientes na língua adequada à sua compreensão. Para tal é fundamental falar inglês e pelo menos outra língua estrangeira.
O Perfil que procuramos:
A tua formação ou experiência ser orientada para área de receção;
Gosto e dedicação pelo relacionamento com o Cliente, contribuindo para a sua fidelização, através de uma atitude profissional e proativa, procurando sempre antecipar as necessidades e superar as expetativas dos hóspedes;
Ser organizado(a), dinâmico(a), e proativo(a) e tens um bom sentido de responsabilidade;
Tens espirito de equipa e gostas de “remar no mesmo sentido” do grupo;
Tens boa capacidade de comunicação e tens à vontade a falar com qualquer pessoa;
Tens flexibilidade horária e disponibilidade fazer diferentes turnos;
Cuidas da tua aparência.
O que podes esperar do Jupiter Hotel Group:
Prémio anual de desempenho.
Benefícios colaborador: 50% desconto no alojamento, 30% no SPA; 20% em F&B em todas as unidades Jupiter,
Ginásio gratuito,
Refeitório do Staff gratuito
Plano de formação gratuita contínua,
Acesso a rede de parcerias Jupiter, com descontos em várias áreas, incluindo, saúde com o cartão Lusíadas, Smile Up, farmácia, oculistas…
Iniciativas de cultura
Teambuildings,…
Pronto para te juntares a nós?
Candidata-te enviando o Teu currículo para: Mostrar Email >