Descrição do cargo:
Desenvolvedor de Apoio à Segurança
Elevamos o nível da experiência dos nossos clientes através da avaliação e gestão de reclamações de seguros, mantendo contacto com as empresas de seguros, clientes e prestadores de serviços por telefone e correio eletrónico.
Funções:
* Avaliar e gerir reclamações de seguros;
* Liaison com as empresas de seguros, clientes e prestadores de serviços;
* Codificar processamento direto de faturação com fornecedores internacionais;
* Gestão de um portfólio de clientes com expatriados em todo o mundo;
* Processamento de reivindicações e facturas electrónicas.
Requisitos:
* Nativo ou fluente em francês e inglês (obrigatório);
* Experiência anterior na área de seguros no setor médico em ambiente internacional (preferencial);
* Habilidades de comunicação e trabalho em equipe excelentes;
* Orientado para o serviço;
* Atenção ao detalhe excelente.
Mais informações:
O cargo é baseado em Lisboa, mas há possibilidade de trabalho remoto após 6 meses. O horário de trabalho é rotativo entre 08h00 e 19h00, todos os dias da semana, com dias de descanso rotativos.