Funcionário de Assistência em Viagem
O nosso cliente é uma prestigiada empresa que atua na área de assistência e seguros. Há mais de 30 anos que se dedicam à prestação de serviços e assistência em diversas áreas, nomeadamente na área de assistência automóvel.
Tarefas:
* Atendimento telefónico aos clientes de empresas de aluguer de frotas;
* Organização da assistência em viagem, de forma rápida;
* Reserva de viaturas de substituição;
* Agendamento de revisões nas oficinas;
* Outras tarefas administrativas inerentes à função;
Requisitos:
* Habilidades literárias ao nível do 12o ano;
* Conhecimentos de Línguas: Inglês (preferencial);
* Conhecimentos de Informática: Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
* Experiência profissional em funções semelhantes (preferencial);
* Excelente capacidade de comunicação;
* Dinamismo e proatividade;
* Disponibilidade para projeto temporário, com duração prevista de seis meses.
Local de Trabalho: Presencialmente em Sete Rios (Lisboa).
Horário de Trabalho:
Part-time, 20 semanais, 4h diárias, compreendidas entre as 16h-21h, de Segunda a Domingo, com duas folgas semanais, rotativas.
Benefícios:
* Contrato de trabalho com a Gi Group;
* Vencimento base + subsídio de alimentação e proporcionais dos subsídios de férias e Natal;
* Integração numa empresa sólida e com forte presença no seu mercado de atuação.
A Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.