-->
-->
Detalhe da Oferta:
És um "Ás" da informática e tens experiência prévia em logística? Temos um novo desafio numa indústria, pronto para te receber! Terás como principais responsabilidades: Fazer a gestão e organização do armazém de spare parts, através do acompanhamento dos pedidos internos e do devido seguimento das encomendas; Coordenar o programa de manutenção, abertura de obras e registo de intervenções preventivas e corretivas; Calcular e acompanhar a construção dos moldes até à sua colocação em produção, gestão das alterações, garantindo que todas as alterações são devidamente documentadas; Organizar, gerir e limpar o armazém de spare, para que de seguida possas garantir toda a inserção e gestão informática da informação. Para que tenhas sucesso nesta função, deverás ter: Bons conhecimentos informáticos, especialmente em Excel e CAD; Capacidade para ler e interpretar desenho técnico; 12º ano ou licenciatura em áreas de informática, ciências ou matemática; Sentido de organização e capacidade de lidar com a pressão; Disponibilidade para horário diurno de 2ªf a 6ªf das 08h às 17h. Terás a oportunidade iniciar em contrato de trabalho temporário e consoante bom desempenho, terás a possibilidade de integrar os quadros da empresa. Terás também a oportunidade de integrar uma equipa com entreajuda e que te dará todo o apoio necessário para que possas realizar as tuas funções da melhor forma possível. Do que estás à espera? Candidata-te já!
Clique aqui para se candidatar!