A CA Imóveis (Grupo CA)
Pretende seleccionar um Gestor de Carteira Imobiliária.
RequisitosFormação académica ao nível da licenciatura (mínimo) em áreas como Gestão, Contabilidade, Finanças ou áreas similares;Experiência profissional mínima de 1 ano e máxima de 5 anos em contabilização e valorização de fundos imobiliários, backoffice e áreas processuais do sector imobiliário;Facilidade de comunicação e expressão;Boa capacidade analítica e de organização;Orientação para objectivos quantitativos;Conhecimentos ValorizadosConhecimentos de contabilidade;Experiência no Software FundManager;Domínio do Microsoft Excel;Funções e Principais ResponsabilidadesRegisto de Operações Financeiras:Registrar com precisão e eficiência todas as transações financeiras relacionadas com as carteiras imobiliárias sob gestão, incluindo subscrições, resgates (no caso dos fundos), entre outros que possam ocorrer;Gestão de Fluxos:Monitorizar e registar os fluxos de caixa das carteiras sob gestão, garantindo que todas as entradas e saídas sejam devidamente documentadas e reconciliadas;Processamento de Pagamentos:Inserção de facturas e execução de pagamentos de despesas operacionais, taxas de custódia, prestadores de serviços e outras obrigações financeiras das carteiras sob gestão, seguindo os procedimentos estabelecidos e garantindo a precisão e pontualidade dos pagamentos;Registo de transações de imoveis:Manter registos precisos e actualizados de todas as transações relacionadas com os imóveis das carteiras sob gestão, nomeadamente aquisições/alienações, contratos de arrendamento (incluída actualização anual do valor das rendas) ou outros existentes, emissão das facturas de renda e outras receitas, documentos de fornecedores e outros encargos, bem como outros que possam vir a existir, em conformidade com as regulamentações aplicáveis;Gestão base de dados:Assegurar a qualidade de dados inseridos nas várias aplicações (ex. FundManager);Gestão cadastro – Gestão documental:Gestão física e digital de toda a documentação relacionada com os imóveis, inclusive arquivo, bem como actualização de toda a documentação necessária aos atos notariais e contratualização dos demais contratos;Apoio Operacional:Prestar apoio operacional às restantes unidades da sociedade e restantes empresas de grupo, em tudo o que se relaciona com as actividades desenvolvidas / acompanhadas pelo BackOffice, bem como todas as outras que se mostrem necessárias à persecução da actividade e respectiva concretização de objectivos da sociedade;Apoio Administrativo / Secretariado:Assegurar a execução de tarefas administrativas que se mostrem necessárias (exemplo: assegurar a gestão do email institucional; atendimento de chamadas telefónicas e respectivo reencaminhamento, entre outras).PROCESSO DE SELECÇÃOAnálise curricular;Testes socioprofissionais (se justificável);Entrevista socioprofissional.BenefíciosPacote salarial e outros benefícios, compatível com as funções e experiência demostrada.