Técnico de Recursos Humanos - Desenvolvimento e Controlo de Qualidade
Descrição da Função
Estamos a recrutar um profissional para o setor de Gestão de Recursos Humanos, com o objetivo de apoiar na execução de tarefas relacionadas com a gestão de recursos humanos e no apoio à implementação de novos processos administrativos e operacionais.
Responsabilidades
1. Recursos Humanos:
* Elaboração dos mapas de assiduidade: controlo de faltas, férias e licenças;
* Organização e manutenção do arquivo dos processos individuais de todo o pessoal;
* Mapeamento e controlo da validade dos contratos e encerramento de contas;
* Processamento salarial em PHC (obrigatório);
* Entrega e validação de DMR's da AT e Segurança Social;
* Envio de mapas para as seguradoras; Participação de acidentes de trabalho;
* Organização e manutenção dos processos HST/Medicina do trabalho;
* Levantamento de necessidades de formação e elaboração dos planos de formação;
* Assegurar todos os processos de acolhimento e saída de novos colaboradores;
* Elaboração e publicação de anúncios em diferentes plataformas;
* Triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas;
* Monitorização dos diferentes processos de Recrutamento e Seleção;
* Apoio a tarefas administrativas relacionadas com o acompanhamento, contratação e gestão de colaboradores.
1. Controle de Processos e Obrigações Legais (MAPS; Higiene e Segurança no trabalho; HACCP; RGPD; etc)
1. Gestão e implementação de TIC's e Sistemas (óptica do utilizador)
1. Desenvolvimento de processos de comunicação internos.
1. Desenvolvimento e implementação de processos de certificação.
Requisitos
* Licenciado na área de Gestão/Recursos Humanos;
Competências
* Gestão de tempo;
Horário e Localização
Horário: 09:00 - 18:00 (1 hora de almoço).
Local de trabalho na zona de Lisboa.
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada.