Procuramos um Professor de Inglês para Exames Nacionais em Portugal!
Olá, professor!
És apaixonado pelo ensino e queres ajudar os alunos a passar nos Exames Nacionais em Portugal? Na Ucademy, estamos a mudar a forma como se aprende, tornando o estudo mais flexível, agradável e 100% digital.
Quem somos?
A Ucademy nasceu com um objetivo claro: transformar a educação e torná-la acessível a todos. Somos uma academia em linha que aposta na inovação e na tecnologia para oferecer um ensino personalizado e eficaz.
Desenvolvemos uma plataforma que já ajudou mais de 3.000 alunos a atingir os seus objectivos académicos.
Fomos reconhecidos como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Espanha em 2023, segundo o Great Place to Work.
Recebemos o Prémio de Excelência Educativa como a melhor academia online de Espanha.
Crescemos de 4 pessoas para uma equipa de +70 apaixonados pela educação e pela tecnologia.
Mas isto é apenas o começo... Queremos continuar a crescer e expandir para a América Latina e Portugal, levando a nossa metodologia a mais milhares de alunos. Juntas-te a nós nesta aventura?
O que vais fazer na Ucademy
Criar conteúdos digitais (texto e vídeo) actualizados e de qualidade para ajudar os alunos a prepararem-se para o teste de Inglês.
Rever e melhorar os materiais da nossa plataforma, garantindo que cumprem os requisitos dos Exames Nacionais.
Dar aulas online em direto para motivar e orientar os alunos na sua preparação.
Resolver dúvidas e acompanhar os alunos no seu processo de aprendizagem.
O que procuramos em si
Experiência anterior como professor de Inglês.
Conhecimento aprofundado dos conteúdos programáticos e dos requisitos dos Exames Nacionais em Portugal.
Capacidade de gerar conteúdos digitais de qualidade (tanto escritos como em vídeo).
Familiaridade com plataformas de aprendizagem online.
Atitude proactiva, dinâmica e vontade de inovar na educação.
O que lhe oferecemos
Trabalho 100% remoto (ensina a partir de onde quiseres).
Horário flexível para se adaptar ao teu ritmo.
Colaboração freelance com remuneração competitiva.
Uma equipa com um ótimo ambiente de trabalho e vontade de revolucionar a educação.
Se achas que és o professor que procuramos, envia-nos a tua candidatura e vamos conversar!
#J-18808-Ljbffr