Como Gestor de Instalações, será responsável por garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações do nosso cliente, atendendo às necessidades dos funcionários e visitantes, ao mesmo tempo que assegura a rentabilidade e sustentabilidade dos ativos do cliente. Esta função envolve a supervisão de manutenção, segurança, serviços, orçamentação e planeamento estratégico de instalações, bem como acompanhamento de auditorias internas, aplicando as melhores práticas de gestão com proatividade.
Responsabilidades Principais:
* Garantir a funcionalidade operacional das instalações, fornecendo suporte diário para o seu funcionamento.
* Planear e monitorizar ações de manutenção preventiva e corretiva.
* Realizar consultas regulares ao mercado para garantir as melhores práticas e equilíbrio custo-benefício.
* Preparar, supervisionar e acompanhar auditorias internas nas instalações do cliente.
* Gerir contratos com prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de todos os serviços contratados.
* Gerir pedidos internos do cliente (base diária).
* Supervisionar equipas internas e subcontratadas de forma eficaz.
* Manter relacionamentos com clientes e várias partes interessadas.
* Preparar e enviar relatórios conforme necessário.
* Preparar orçamentos e controlar custos dentro do Budget aprovado pelo cliente.
* Identificar e implementar ações de melhoria contínua.
Requisitos:
* Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil ou Arquitetura.
* Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Instalações.
* Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança.
* Conhecimentos no âmbito da legislação e regulamentos de segurança, e health & safety.
* Orientação para o cliente e resultados.
* Fortes habilidades de motivação e comprometimento.
* Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções.
* Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz.
* Proatividade.
* Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias.
* Conhecimentos sólidos em MS Office.
* Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
* Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem.
O Que Oferecemos:
* Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Management and Manufacturing
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