Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma referência no setor de bebidas em Portugal com um forte compromisso com a qualidade, a inovação e a sustentabilidade.
Descrição
Responsabilidades Transversais
* Coordenar a equipa interna de técnicos responsáveis pela manutenção corretiva;
* Assegurar o enquadramento dos colaboradores, promovendo a sua motivação e desenvolvimento profissional, de forma a atingir os objetivos do serviço e contribuir para um ambiente de trabalho positivo e dinâmico;
* Garantir os níveis de serviço e qualidade em conformidade com os objetivos definidos pela direção;
* Assegurar o cumprimento da legislação em vigor, bem como das boas práticas de gestão ambiental, qualidade dos processos e segurança alimentar ao longo de toda a cadeia.
* Assegurar o controlo dos custos variáveis e promover a valorização dos resíduos;
* Garantir o controlo na receção de materiais e uma gestão eficaz das validades;
* Certificar a fiabilidade e precisão dos dados recolhidos;
* Garantir uma gestão eficiente dos serviços partilhados.
Perfil ideal
* Licenciatura em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica e/ou Eletromecânica;
* Conhecimentos na área industrial e em Manutenção;
* Forte foco em alcançar resultados e cumprir prazos;
* Experiência comprovada em gestão de equipas.
* Bons conhecimentos de Excel;
* Dinâmico(a), com capacidade para acompanhar a equipa no terreno e executar tarefas administrativas inerentes à função;
* Focado(a) na melhoria contínua.
Vantagens
* Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.