A Choice Car dedica-se à oferta de soluções de mobilidade e procura atualmente reforçar a sua equipa! O que fazemos na ChoiceCar: transporte de encomendas dos grandes players de retalho do país e transporte de passageiros em várias áreas como o turismo e eventos - através da marca Bedriven; transporte especializado de crianças através da marca Rodinhas; e recentemente oferecemos um serviço de subscrição de mobilidade através de uma plataforma inovadora - MyCarflix.Se gostas de desafios ligados à mobilidade de pessoas e bens, tens espírito crítico, digital e gostas de trabalhar em equipa, esta oportunidade é para ti!Regime: part-time 20h - sexta, sábado e domingoComo é ser Apoio a Central de Atendimento:- Foco no serviço de excelência e fidelização do Cliente- Receção de reservas (sobretudo e-mail): inserção e
validação em sistema;- Cancelamentos e modificações, assim como outros deveres;- Assegurar apoio entre Clientes; Prestadores de Serviço e Operadores;- Monitorização de atividade operacional, antecipação de
constrangimentos e ajuste de planeamento, se necessário- Resolver situações relacionadas com reservas,
cancelamentos, alterações e serviços- Esclarecimento de dúvidas e informações sobre produtos e serviços, agindo de
forma atempada e profissional e em conformidade com as normas da empresa,
garantindo sempre a precisão e atenção ao detalhe- Aprimorar o nível da qualidade de serviço, reduzindo
incidências, elevando a satisfação do cliente,- Identificação de oportunidades de melhoria e novas
abordagens, para promoção e um serviço de excelência- Garantir capacidade de resposta aos objetivos traçados e
desafios lançados;- Garantir que ferramentas e ativos da(s) empresa(s) são
utilizados com eficácia- Especialista nos nossos serviços e operação, auxiliando
nas operações quotidianasO que oferecemos:- Formação e desenvolvimento contínuo- Integração numa equipa com espírito jovem e colaborativo- Possibilidade de trabalhar num contexto dinâmico e numa área de negócio com impacto no mercadoO que valorizamos?- Habilitações académicas ao nível do ensino secundário- Fluência em português, inglês (falado e escrito)- Conhecimento de línguas adicionais será valorizado- Experiência em contact center (preferencialmente na área de Turismo);- Compromisso com a excelência do serviço ao cliente- Excelente capacidade de comunicação positiva- Capacidade analítica e resolução de problemas- Conhecimentos de MS Office e ferramentas digitais- Forte motivação e disponibilidade- Boa capacidade de organização e gestão de tempo- Gosto de trabalho em equipa- Autenticidade e empatia– É aficionado pelo Cliente e promotor de um serviço de
excelência– Organizado e proativo