Resumo da Função
A cargo de emitir apólices e gerenciar processos de seguros ramos vida e não vida, realizando tarefas administrativas inerentes à função.
Responsabilidades
* Emissão de apólices e gestão de processos de seguros ramos vida e não vida;
* Tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos
* Habilidades literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade;
* Experiência em funções similares;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de Inglês (fator preferencial);
* Boas competências de comunicação e argumentação;
* Proatividade e elevado sentido de orientação para o cliente.
Descrição Detalhada da Função
A descrição detalhada da função visa fornecer uma visão mais clara dos requisitos e responsabilidades associadas ao cargo.
Detalhes da Função
Como profissional da área de seguros, você será responsável por:
* Emisso de Apólices: Emitir apólices de seguro que atendam às necessidades dos clientes;
* Gestão de Processos: Gerenciar processos de seguros ramos vida e não vida, garantindo a eficiência e eficácia;
* Tarefas Administrativas: Realizar tarefas administrativas inerentes à função, como manter registros e atualizar informações;
Para desempenhar esta função com sucesso, é necessário possuir habilidades literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade, experiência em funções similares e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Além disso, é fundamental ter conhecimentos de Inglês, boas competências de comunicação e argumentação e um alto sentido de orientação para o cliente.