Sempre gostaste do mundo das telecomunicações?
Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz.
Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.
Procuramos um(a) consultor de Service Desk/Desktop Management para um projeto em Lisboa e Covilhã.
Responsabilidades:Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM para tratamento e/ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;Assegurar o suporte de TI's/SI's e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA's end-to-end;Requisitos:Formação Académica Superior ou 12.º ano ou experiência equivalente;Experiência em sistemas operativos Windows e/ou Linux;Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz. O que oferecemos: Seguro de Saúde;Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;Processo de onboarding remoto;Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;Cultura de proximidade e transparência.
As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
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