-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Secil é um Grupo empresarial de referência que assenta a sua atividade na produção e comercialização de cimento, betão pronto, agregados, argamassas e cal hidráulica. No sentido de reforçar a equipa operacional das argamassas em Loulé, pretendemos a contratação de uma pessoa para assumir as seguintes responsabilidades:
Supervisão do centro de apoio;
Preparação de trabalhos e distribuição de tarefas;
Garantia da execução dos planos de Manutenção e registo de manutenções e inspeções.;
Planeamento da preparação de equipamento para colocar em obra e da recolha dos mesmos;
Análise das avarias ocorridas em obra;
Gestão documental, atualização e arquivo;
Validação da situação do equipamento pós-obra;
Envio de documentação aos clientes - de caracter legal;
Organização e limpeza dos locais de trabalho;
Atualização de informação na APP Software de Apoio Operacional;
Apoiar a implementação da Política de Segurança da Organização, promovendo atos e comportamentos seguros tendo em vista a prevenção de acidentes de trabalho.
Perfil:
12º ano de escolaridade ou curso técnico profissional na área de manutenção (área similar);
Experiência profissional mínima de 3-5 anos, preferencialmente em ambiente industrial/ obra;
Experiência pretendida na gestão de equipas 1 a 2 anos;
Conhecimento de Eletricidade CA;
Conhecimento básicos de mecânica;
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
Boa capacidade de organização e planeamento;
Bons conhecimentos de MS Office;
Disponibilidade para deslocações na Área do Algarve.
Oportunidade de integrar uma Empresa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional e um package de remuneração de acordo com a experiência!
Envia a tua candidatura para Mostrar Email >