A PrimeIT é uma empresa líder com mais de 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos nas áreas de TI, Telecomunicações e Engenharia. Especializada em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos atualmente com uma equipa de mais de 2.350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Estamos à procura de um Consultor de Helpdesk para reforçar a nossa equipa e trabalhar num ambiente híbrido em Lisboa
Requisitos:
- Experiência na prestação de suporte a utilizadores finais;
- Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Windows e Linux;
- Experiência com instalação, configuração e ativação de Office 365;
- Competências de troubleshooting tanto a nível de hardware (PCs, impressoras) como de software;
- Experiência com Active Directory para gestão de utilizadores e permissões;
- Conhecimentos em metodologias ITIL e boas práticas de suporte e resolução de problemas;
- Poder de resolução rápida e eficaz de incidentes e problemas técnicos;
- Fluência em português (escrita e falado);
- Conhecimentos em PowerShell serão valorizados;
- Disponibilidade para deslocações pelo país é mandatório.
O que oferecemos?
- Integração numa empresa internacional em crescimento contínuo;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias, através da Prime Academy;
- Oportunidades de crescimento e progressão de carreira dentro de uma empresa de referência no mercado;
- Ambiente dinâmico e colaborativo, com foco no desenvolvimento profissional.
Envia o teu CV para mvilaca@primeit.pt e junta-te à equipa PrimeIT