Empresas: Spatia ComportaObjetivo do Cargo: O profissional será responsável por receber e acompanhar os clientes, garantindo uma experiência calorosa e organizada desde o primeiro momento no nosso restaurante Principais Responsabilidades:
• Receber e cumprimentar os clientes de forma profissional e acolhedora
• Gerir as reservas e organizar a disposição dos clientes na sala
• Assegurar um fluxo eficiente dos clientes e coordenar com a equipa de serviço
• Prestar informações sobre o menu, eventos especiais e serviços do hotel
• Manter uma apresentação cuidada e profissional, refletindo a identidade do hotel
• Resolver dúvidas e questões dos clientes de forma cortês e eficiente
• Monitorizar o ambiente do restaurante para garantir uma experiência confortável aos clientes
• Ajudar a equipa de sala no que for necessário durante o serviço, nomeadamente levantar e repor mesas Oferecemos:
• Ambiente de trabalho descontraído e acolhedor, alinhado com a filosofia do Spatia Comporta
• Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional
• Treinamento contínuo e integração numa equipa dinâmica
• Salário de acordo com a função
• Subsidio de alimentação em cartão de alimentação
• Alojamento e transporte, se necessário Requisitos : Requisitos:
• Com experiência em funções de atendimento ao cliente, de preferência em hotéis ou restaurantes de 5*
• Excelentes competências de comunicação e atendimento ao cliente
• Capacidade de organização e gestão de reservas
• Inglês Básico para comunicação, outras línguas são valorizadas
• Atitude proativa, empática e atenciosa aos detalhes
• Disponibilidade para horários flexíveis (turno da manhã e da tarde), incluindo fins de semana e feriados
• Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal
• Zelar pela segurança pessoal e bens