-->
-->
Detalhe da Oferta:
Somos uma empresa com mais de 37 anos de atividade na área Gestão de propriedades e procuramos recrutar para Administrativo/Help Desk (m/f) para fazer parte da nossa equipa.
FUNÇÕES
Gestão de clientes em front office e back office, check ins, check outs;
Gerir as chamadas recebidas, e-mails e mensagens;
Gerir agendas de reuniões;
Arquivar e organizar documentos;
Pedido de propostas a fornecedores e seguimento de encomendas
PERFIL:
Experiência comprovada como rececionista (hotelaria);
Obrigatório: Inglês e Português (fluente na escrita e na fala)
Forte capacidade de organização e de execução de múltiplas tarefas, com excecional atenção aos pormenores.
Familiaridade com sistemas de reservas, sólidos conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador;
Capacidade de trabalhar em situações de alta pressão.
Boa apresentação e boa capacidade comunicativa;
Atitude positiva, proactiva e comercial;
OFERECEMOS:
Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
Integração imediata em projecto aliciante, ambiente dinâmico e de elevada exigência profissional.
Boa remuneração ajustada à experiência demonstrada e Subsídio de almoço.
Contrato de trabalho.
Por-favor envie o CV para o nosso email Mostrar Email >
com o título “Secretariado”.