Estamos a procurar um profissional motivado para o papel de Técnico/a de Recursos Humanos em uma empresa do setor da construção civil e obras públicas.
Funções:
* Gerenciar a gestão administrativa;
* Processar salários e gerenciar a medicina do trabalho;
* Coordenar processos de recrutamento e seleção;
* Coordenar a formação dos colaboradores;
* Avaliar e controlar os procedimentos de qualidade nos processos de recrutamento, seleção, avaliação de desempenho, formação e arquivo geral;
* Fornecer informações e relatórios sobre os indicadores de recursos humanos.
Requisitos:
* Título superior (preferencialmente em Recursos Humanos);
* Experiência em funções similares;
* Residência na região ou proximidade com Chaves;
* Disponibilidade para regime de trabalho presencial.
O que oferecemos:
* Mecanismos de crescimento em uma empresa sólida;
* Contrato direto com a empresa.
Nós asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.