A Xpand IT é um dos parceiros Atlassian mais premiados da Europa. A área de Agile Processes é responsável por ajudar as organizações a melhorarem os seus processos internos, transformando as tarefas tediosas e repetitivas em momentos ágeis e de colaboração. Esta transformação consegue-se utilizando as metodologias e softwares mais modernos como os produtos da Atlassian. É aplicável não só aos processos do Ciclo de Desenvolvimento do Software mas também a qualquer tipo de processo de médias ou grandes organizações.
Quais as principais responsabilidades? Enquanto Atlassian System Administrator, irás gerir a instalação e configurações de backend, monitorizar diagnósticos, troubleshoot de performance de sistemas e trabalhar em parceria com outros administradores aplicacionais para manter o ecossistema de produtos Atlassian seguro, atualizado e com uma performance otimizada para todas as equipas.
Diariamente serás responsável por: Dar suporte operacional aos sistemas aplicacionais da AtlassianCoordenar e ajudar nos upgrades aos sistemas de JIRA, Confluence, Bitbucket e Service DeskResolver problemas de performance aplicacional relacionados com a stack AtlassianCriar/ Manter os espaços do Confluence, projetos de JIRA, workflows, campos personalizados e esquemas de ecrã, permissões e notificaçõesAplicar costumizações built-in e third party add-ons para estender as funcionalidades do JIRA / Confluence de acordo com as necessidades, verificando dependências e restriçõesGerir tickets para assegurar a resolução de problemas em tempo útil para os utilizadores finais // Stacks: Confluence, Jira, Jira Service Desk, Jira Core, Git, Jenkins, Bamboo
Que Skills precisas de ter?Licenciatura e/ou Mestrado em EngenhariaExperiência relevante ou conhecimento avançado na Suite Atlassian e nas featuresForte compreensão de administração e configuração geral com JIRA e ConfluenceCapacidade de trabalhar num ambiente sempre em mudança, dinâmico e ágilFortes capacidades de troubleshooting e resolução de problemas na sua raíz, pensando ao nível do sistema, percebendo o contexto mais abrangente de utilização e performance das ferramentasCapacidade de priorizar os múltiplos pedidos e corresponder às deadlinesInteresse e motivação para ser um profissional de Atlassian CertificadoGosto por trabalho em equipa e pela resolução de problemas complexos // Pontos extra para: Conhecimentos como administrador de sistemas Windows/*nix // Sabe mais sobre a Atlassian:Tecnologia Atlassian na Xpand ITCaso de sucesso Plataforma Universal na Altice Labs, que implementámosCaso de sucesso Automatização pedidos no Grupo Pestana, que implementámos BenefíciosFlexibilidade e Trabalho HíbridoSeguro de SaúdeProtocolos e ParceirosEventosTeambuildingBónus
#J-18808-Ljbffr