Desafio Profissional
Estás à procura de um novo desafio que te permita desenvolver as tuas habilidades comerciais e trabalhar em uma equipe dinâmica?
A Randstad está a recrutar para Assistente Comercial para a comercialização de serviços de telecomunicações da NOS.
Responsabilidades Chave:
* Assegurar o atendimento e apoio ao cliente;
* Vendas de produtos e serviços da operadora;
* Promover os produtos junto dos clientes;
* Atender e tratar de reclamações;
* Proceder à realização de tarefas administrativas associadas ao atendimento;
* Apoio à equipa de Gestão e Implementação de Campanhas.
Competências Requeridas:
* Gosto por tecnologia e telecomunicações;
* Experiência em funções comerciais ou atendimento ao público (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação e negociação;
* Resiliência e empatia;
* Ambição, autonomia e orientação para resultados;
* Formação académica ao nível do 12o ano (obrigatório);
* Conhecimentos de inglês (mínimo nível B1);
* Disponibilidade imediata;
* Disponibilidade para horários de full-time rotativos e folgas rotativas.
Principais Benefícios:
* Formação inicial remunerada;
* Plano de carreira com potencial de crescimento para funções de gestão;
* Pacote salarial competitivo (vencimento base + subsídio de alimentação + target médio 500€ comissões mensais);
* Benefícios atrativos (50% desconto em serviços NOS e prémios para top performers).