É apaixonado(a) por hotelaria e pela arte de bem receber?Junte-se à equipa de Front Office do Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 540 hotéis e resorts em todo o mundo.Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes.
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.Estamos a recrutar GUEST RELATIONS (M/F) para o Tivoli Kopke Porto Gaia HotelFUNÇÃO E RESPONSABILIDADES:Enquanto Guest Relations (M/F), reportarás ao Hotel Manager e ficarás responsável por planear, coordenar, desenvolver e supervisionar o Customer Care na Unidade, assegurando o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço.
Ficará também responsável por receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.QUE PERFIL PROCURAMOS?.
Orientação para o cliente.
Gosto pelo trabalho em equipa.
Autonomia e Iniciativa.
Flexibilidade de Horários.
Experiência profissional em funções semelhantes .
Hotéis de 4 ou 5 estrelas.
Conhecimento de Português, Inglês, Alemão ou outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade - preferencial).
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Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira, Turismo, Comunicação ou Marketing ou similares (preferencial) .
Bom nível de cultura geral e conhecimento do destino do hotel .
Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
PORQUÊ ESCOLHER-NOS?Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais.
A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:- Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.- Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.- Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.- Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.- Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.- Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.- Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.OFERECEMOS:- Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência- Remuneração compatível com a função- Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira- Acesso a Plataforma de formação e- learning- Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional- Plano de Incentivos e Beneficios- Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional.
F&B, entre outros;- Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário- Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional- Seguro de Saúde- Subsídio de Alimentação em cartão de Refeição COVERFLEX.
Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental.
Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores.Se acha que tem o perfil adequado para esta função submeta a sua candidatura para: ****** pode ser a sua oportunidade de iniciar uma carreira profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro.Contamos consigo!...Are you passionate about hospitality and the art of welcoming?Join the Front Office team at Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel and start your professional career in one of the largest international groups in the hotel sector, with around 540 hotels and resorts worldwide.At Minor Hotels, our employees are one of our most important assets.
Your passion, leadership, motivation and daily dedication to delivering excellent service are the reason for our success.We are recruiting GUEST RELATIONS (M/F) to Tivoli Kopke Porto Gaia HotelROLE AND RESPONSABILITIESAs a Guest Relations (M/F), you will report to the Hotel Manager and will be responsible for planning, coordinating, developing and supervising Customer Care at the Unit, ensuring compliance with the Discovery, "Experience more" and Service Standards processes.
You will also be responsible for receiving and accompanying VIP customers, GHA, Journalists and Official Entities, anticipating their needs and preferences and providing information about the services of the Hotel and the region, in order to guarantee a service of quality and excellence, actively contributing and decisive way to exceed customer expectations.WHAT PROFILE ARE WE LOOKING FOR?.
Customer orientation.
Autonomy and Initiative.
Time flexibility .
Professional experience in similar roles.
4 or 5 star hotels.
Knowledge of Portuguese, English, German or another foreign language (fluent in speaking - preferred)..
Bachelor's or Degree in Hotel Management, Tourism, Communication or Marketing or similar (preferred).. Good level of general knowledge and knowledge of the hotel's destination .
Computer knowledge: Microsoft Office, Internet, Database and specific applications for the accommodation/hospitality.WHY CHOOSE US?
At Minor Hotels Europe & Americas, we are committed to creating exciting careers around the world and cross-cultural experiences.
Our journey is fuelled by the passion and dedication of our incredible teams, who also enjoy inspiring and exclusive benefits, such as: - Global experience - diversity of 150 different nationalities.
- Career development opportunities full of national and international challenges.
- Wide range of training programmes to enhance your skills.
- Wellbeing initiatives, including flexible working conditions.
- Team member recognition programmes, including Memorable Dates.
- Opportunity to make a difference through our sustainability programme and volunteering initiatives.
- Team member rates and promotions, offering discounted rates at our hotels worldwide and exclusive benefits through our corporate loyalty programme.WE OFFER:- Integration in a dynamic team, focused on a service of excellence- Compensation commensurate with the role- Ongoing Training Plan to enhance career development- Access to the e-learning training platform- Possibility of functional, national and/or international mobility- Incentive and Benefit Plan- Special rates for employees, family and friends in the different services of the Minor Group, National and International.
F&B, among others;- Additional Dismissal Day to Celebrate Birthday Day- Credits awarded based on years of service to convert stays or meals at Minor, National and International Group hotels, resorts and restaurants- Health insurance-COVERFLEX Meal Card Subsidy -Participation in several internal actions and projects of social and environmental responsibility-Protocols with local partners - access to discounts for employees.If you think you have the right profile for this role, submit your application to: ****** could be your opportunity to start a professional career in one of the largest international groups in the hotel sector.We count on you!