Encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário;
- Levantamento de imobilizado informático.
É uma mais valia se tiver experiência em:
* Experiência em projetos Easyvista (preferencial);
* Conhecimentos e experiência em Databases (SQL ou Oracle);
* Conhecimento e experiência em programação na linguagem PHP;
* Conhecimento e fluência em Espanhol.
Requisitos da Função
* Experiência em Helpdesk telefónico mínimo 3 anos;
* Experiência em projetos Easyvista (preferencial);
* Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PCs e Impressoras em ambiente de rede estruturada, Microsoft;
* Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente, registrando-os na ferramenta de "Service Management";
* Experiência na instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
* Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada;
* Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira;
#J-18808-Ljbffr