A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios
"Escolha do Consumidor 2024" e "Great Place to Work" procura um Supervisor/a Contact Center de Apoio ao Cliente para reforçar a sua equipa de talentos!
Junta-te a uma equipa vencedora.
Funções
1. Experiência profissional e/ou conhecimentos na área;
2. Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office;
3. Gerir, avaliar e desenvolver as competências de atendimento e comerciais dos colaboradores da sua equipa;
4. Acompanhamento do desempenho da equipa, a fim de assegurar a sua motivação, promovendo a otimização e melhoria continua;
5. Assegurar o cumprimento dos critérios de qualidade;
6. Assegurar o cumprimento dos indicadores de performance associados à sua equipa;
7. Garantir o correto e efetivo encaminhamento a respostas de pedidos;
8. Assegurar um permanente olhar crítico para a operação de forma a tomar as medidas de incentivo ou correção necessárias para o bom funcionamento da mesma.
O que valorizamos
9. Elevada resistência ao stress;
10. Análise de dados de performance da equipa;
11. Forte capacidade de gestão e motivação de equipas de forma a atingir os indicadores de performance;
12. Espírito crítico;
13. Capacidade de gestão de conflitos e competências de liderança;
14. Capacidade de relacionamento interpessoal com os pares e outros departamentos;
15. Comunicação fluida e assertiva;
16. Capacidade de decisão e resolução de problemas.
O que temos de diferente para oferecer
17. Formação inicial e contínua;
18. Plano comissional associado;
19. O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar;
20. Dia de Férias adicional;
21. Day-off no teu dia de aniversário;
22. Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings;
23. Progressão interna;
24. Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.
Local
25. Vais iniciar funções, nas nossas instalações, perto do Marquês de Pombal (Lisboa), em modelo presencial, em horários rotativos entre as 8h e as 20h, em full-time, de segunda a sexta-feira.