Procuramos Media Services Executive para uma das nossas agências de meios - a UM.Serás responsável pelo planeamento e execução dos planos de media dos nossos clientes, incluindo a compra de espaço publicitário para inserção de campanhas, numa abordagem integrada 360 dos vários meios (TV, outdoor, imprensa, rádio, digital, etc.).
As tuas atividades incluirão, entre outras tarefas: a receção dos briefings do cliente, análise e, sempre que necessário, apoio ao cliente; a elaboração e acompanhamento dos planos de meios, procurando a sua otimização; a atualização da informação sobre as campanhas, para manter informados os clientes; o apoio na definição das estratégias sempre que necessário; a gestão do processo defaturação das marcas geridas.Pretendemos alguém com:Formação superior ao nível da licenciatura (preferencialmente numa área de comunicação, publicidade, gestão, marketing, matemática ou semelhantes); Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, em agência de meios, com conhecimentos consolidados de planeamento em TV; Conhecimentos de software de análise e planeamento de meios; Conhecimentos avançados de Excel; Boas capacidades de comunicação, resiliência, proatividade, espírito de equipa, atenção ao detalhe e organização, bem como pensamento analítico e análise crítica; Fluência em Inglês.Se te identificas com os nossos valores de colaboração, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão, confiança e preocupação com a comunidade; Se tens vontade de aprender e crescer numa empresa em claro desenvolvimento e expansão; Se tens gosto por participar em projetos diversificados, num ambiente criativo, informal e desafiante, esta é uma oportunidade para ti!#J-18808-Ljbffr