Representante de Apoio ao Cliente | Setor Desportivo | Lisboa
A principal atividade da Konecta é a externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Nos dias de hoje, a Konecta está presente em 9 países do mundo, oferecendo soluções integrais a grandes empresas dos setores de telecomunicações, serviços básicos, banca, seguros e administração pública, entre outros.
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Estamos atualmente a recrutar para Assistente de Apoio ao Cliente no setor Desportivo (M/F), para prestigiado Cliente em Lisboa.
Responsabilidades:
* Receção de chamadas de clientes sócios e adeptos
* Realizar campanhas com objetivos de fidelizar clientes
Horário de Trabalho:
* Segunda-feira a Domingo entre as 10H e as 20H (2 folgas semanais)
Pagamento: 900,00€ por mês
* Cartão/Ticket refeição
Requisitos:
* Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador
* Orientação para o cliente
* Linguagem formal e cuidada
* Motivação, Dinamismo e Proatividade
* Experiência anterior em call center (preferencial)
O que oferecemos:
* Integração num projeto sólido e estável
* Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada em ajudar no que precisar
* Formação inicial e contínua - Salário estável + Prémios Mensais
#J-18808-Ljbffr