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Detalhe da Oferta:
JUNTA-TE À EQUIPA DA AMBER STAR REAL ESTATE!
A “AMBER STAR” iniciou a sua atividade em 2008. Atualmente, opera em 4 agências (Porto, Lisboa, Vilamoura e São Paulo) e em 2 escritórios em Vila Nova de Gaia.
Participámos, em média, em 20 feiras internacionais anualmente, tendo construído uma rede de mais de 190 parceiros por todo o mundo.
Estamos a recrutar um(a) Coordenador(a) / Administrativo(a) Vilamoura
FUNÇÕES A DESEMPENHAR:
- Tratamento de email (Gestão de emails, correspondência e contactos telefónicos);
- Tarefas administrativas (correspondência, redação de documentos);
- Gestão de base de dados de Clientes e imóveis;
- Execução e controlo de qualidade de diferentes processos;
- Gestão documental;
- Entre outras.
PERFIL PRETENDIDO:
- Forte sentido de organização, rigor, responsabilidade e proatividade;
- Experiência administrativa (preferencial);
- Fluente em português e inglês (falado e escrito);
- Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office, entre outras);
- Vontade de aprender e desenvolver competências;
- Trabalho em regime full time presencial;
- Disponibilidade para trabalhar presencial aos sábados das 9h às 16h.
GARANTIMOS:
- Contrato de trabalho;
- Remuneração compatível com as funções a desempenhar;
- Cartão refeição;
- Prémios mensais, trimestrais e anuais adicionais (por cumprimento de objetivos da empresa);
- Possibilidade de progressão de carreira.
Se procuras uma atividade profissional numa empresa em forte crescimento, envia o teu CV hoje mesmo para Mostrar Email >
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