Supervisor de Produção (M/F/D)
Local: Gafanha da Nazaré, Aveiro
Benefícios:
* Integração em Grupo de referência na área das energias renováveis;
* Remuneração compatível com a experiência e conhecimentos demonstrados;
Responsabilidades:
1. Gestão das tarefas e organização dos materiais das operações de serralharia e soldadura (construção soldada);
2. Controlo dos trabalhos garantindo a correta execução de acordo às especificações de fabrico e caderno de encargos do cliente;
3. Gerir e garantir os prazos para fabrico assumidos internamente com o planeamento de produção;
4. Garantir as diretrizes internas no que diz respeito a EHS e 5S.
Requisitos:
1. Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade (preferencial);
2. Experiência profissional de 2 anos como chefe de equipa e/ou de produção no setor da metalomecânica;
3. Conhecimentos da língua inglesa (preferencial);
4. Disponibilidade para efetuar turnos rotativos rodam quinzenalmente: 07h às 15h30 / 15h30 às 00h / 00h às 07h.
Descrição:
O nosso grupo está a procurar um Supervisor de Produção para reforçar a nossa equipe em Gafanha da Nazaré, Aveiro. Nesta posição, será responsável por gerenciar as tarefas e organizar os materiais das operações de serralharia e soldadura, garantir a correta execução dos trabalhos de acordo com as especificações de fabrico e caderno de encargos do cliente, além de gerir e garantir os prazos para fabrico assumidos internamente com o planeamento de produção.
Para esta posição, estamos a procurar candidatos com habilitações mínimas de 12º ano de escolaridade (preferencial), experiência profissional de 2 anos como chefe de equipa e/ou de produção no setor da metalomecânica, conhecimentos da língua inglesa (preferencial) e disponibilidade para efetuar turnos rotativos.
Se preenche os requisitos, candidata-te à posição #J-18808-Ljbffr.