Estamos a recrutar Key Account Manager B2C para conceituada empresa do setor energético.
Neste projeto será responsável por expandir, maximizar e otimizar a rede de retalho do Grande Porto com forte foco no serviço comercial.
Pronto/a para este desafio? Contamos com a sua candidatura!
Responsabilidades:
1. Conduzir o processo de início de atividade entre agente, loja ou parceria;
2. Garantir a configuração dos acessos dos parceiros, bem como a entrega ou recolha de merchandising;
3. Garantir a correta formação da equipa;
4. Manter uma interação próxima com as equipas de back-office, front-office, pós-venda e financeira;
5. Gerir a organização e decoração dos espaços comerciais;
6. Contribuir com conteúdos de formação desde políticas até atendimento ao cliente, sistemas e ofertas comerciais;
7. Monitorizar e garantir o correto cumprimento dos fluxos financeiros estipulados pela empresa;
8. Monitorizar os KPIs das lojas e respetivas vendas;
9. Realizar visitas comerciais, planear e organizar visitas de clientes mistério;
10. Identificar e ativar agentes retalhistas ao nível de representação geográfica, solidez e estrutura financeira e diversidade de produtos comercializados;
11. Identificar zonas regionais com menor quota de mercado e sem pontos de venda (pesquisa de mercado);
12. Realizar briefing's diários (Kaizen) e debriefing's com objetivos bi-diários (manhã e tarde).
Requisitos:
1. 5 a 10 anos de experiência na área das vendas no setor energético ou similar (ex: telecomunicações);
2. Experiência em gestão de equipas;
3. Domínio da língua inglesa e espanhola (preferencial);
4. Conhecimentos da ferramenta Microsoft Office;
5. Conhecimentos do software CRM SalesForce.
Oferecemos:
1. Integração de uma empresa líder no setor;
2. Formação inicial e contínua;
3. Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.
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